Como funciona a loja - Datafor
 

COMPRAR CONOSCO É MUITOS SIMPLES


• Para efetuar compras em nosso site, basta escolher o produto que deseja e clicar em "Comprar". Antes de decidir pela compra você pode simular o valor do frete inserindo seu cep no campo na tela do produto e clicar e “CALCULAR”. Esta ação vai te mostrar as opções de frete.

• Depois de escolhido o produto e clicado em "Comprar", você será direcionado para o Carrinho de Compras. Confira se o produto e o valor estão de acordo com o item que você escolheu. Estando de acordo, Confira seu CEP no link “CALCULAR ENTREGA”. Escolha uma das opções de frete e clique em "FECHAR COMPRA”

• O próximo passo é a página de identificação, onde serão solicitados seus dados cadastrais. Se for a sua primeira compra, será necessário preencher o formulário de cadastro. Se já for nosso cliente, entre com o login e senha e em seguida escolha o endereço de entrega do seu pedido;

• O pagamento é a última etapa da sua compra. Confira portanto se todos os dados da sua compra estão corretos (produtos, quantidade, preço, endereço de entrega). Caso alguma informação esteja errada, altere o seu pedido.

OBSERVAÇÕES DO PAGAMENTO:


• Compras com cartão de crédito estão sujeitas a verificação de cadastro e solicitação de documentos;

• Não efetuamos envios para Caixa Postal ou posta restante em nenhuma circunstância com pagamentos via cartão de crédito;

• Compras com cartões de terceiros estão sujeitas a conferência de endereço de entrega. Nos reservamos o direito de cancelar o pedido em caso de divergências cadastrais;
• Caso você tenha recebido cupom de desconto, digite corretamente o número do cupom e clique em "calcular". O valor será calculado automaticamente e somado à sua compra. Escolha a forma de pagamento e condições. Você receberá um e-mail confirmando todas as informações do seu pedido.

• administradoras de cartão não nos informam o motivo da reprovação, pois o sigilo bancário é protegido por lei, que podem ser por diversos motivos: Digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, utilização de cartão de terceiros e dentre outros.

• Atenção: Confirme se seus dados telefônicos do cadastro estão corretos, pois a operadora poderá lhe ligar para confirmar sua compra, para sua própria segurança. E refaça o pedido, pois em caso de não pagamento ele cancelará sem nenhum ônus ao comprador.

• As administradoras de cartão não nos informam o motivo da reprovação, pois o sigilo bancário é protegido por lei, que podem ser por diversos motivos: Digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, utilização de cartão de terceiros e dentre outros.

• Atenção: Confirme se seus dados telefônicos do cadastro estão corretos, pois a operadora poderá lhe ligar para confirmar sua compra, para sua própria segurança. E refaça o pedido, pois em caso de não pagamento ele cancelará sem nenhum ônus ao comprador.


Qualquer dificuldade ou dúvida sobre como comprar em nossa loja, entre em contato no link www.datafor.com.br/contato e fale com o consultor online via chat ou pelo telefone (32) 3249-5605.