O Computador certo para cada jogo - Datafor
Qual campeão de League of Legends é você no carnaval?
9 de fevereiro de 2018
Datafor---Blogpost-Nobreaks-x-Estabilizador---PIT-11422AImg-destaque-Blog
NoBreaks ou Estabilizadores: qual a diferença e qual é melhor?
14 de março de 2018

O Computador certo para cada jogo

Estar no mundo gamer e desfrutar das novidades do seu estilo de jogo favorito é uma tarefa que demanda uma companhia: um computador de alta performance. Gráficos full HDs, renderização de texturas e explosões, tudo isso exige uma boa capacidade de processamento, inclusive das máquinas mais potentes.

 

Por isso, listamos alguns dos principais jogos FPS (First Player Shooter) e o computador que atende as demandas recomendadas de cada game. Aquelas em que você curti o melhor do gráfico sem travar.

 

Counter Strike: Global Offensive

Este jogo é o remake do clássico CS produzido pela Valve, agora atualizado e mantendo as características do seu sucesso. Esse é um game relativamente leve, com requisitos mínimos para jogar mais acessíveis. Mas pra quem quer curtir ao máximo os mapas, texturas e efeitos, aqui vai uma dica de configuração pro seu PC:

pc-gamer-amd-intro-1-8gb-hd1tb-m5a78-gt730

 

 

Rainbow Six

Entre os sucessos de tiro em primeira pessoa, Rainbow Six traz os emocionantes combates entre times para um cenário que pode ser destruído livremente. Você pode montar sua estratégia com sua equipe modificando o cenário e surpreendendo o adversário, mas pra isso você precisa de performance. Para alguns, o game parece não exigir muito do PC, mas sua intensa capacidade de destruição impõem bastante pressão nos processadores e memória RAM. Olha só nossa dica:

pc-gamer-intel-plus-4-16gb-hd1tb-ssd120-b250-fatal1-gtx1050

 

PlayerUnknow’s Battlegrounds

Este jogo revolucionário te coloca em uma ilha gigante entre 100 jogadores. Neste mapa, você tem que, literalmente, se virar para sair vivo, ou melhor, ser o único sobrevivente. Encontre armas, objetos, veículos e boa sorte! Você vai precisar. E vai precisar também de um bom PC, pois esse jogo é um dos mais exigentes em alta performance. Mas tranquilize-se, preparamos uma super máquina pra você ser o rei da ilha:

pc-gamer-intel-advanced

 

Battlefield 4

Domine a terra, a água e o mar com esse título da Electronic Arts de 2013. Battlefield 4 impressiona pelas batalhas multiplayer e a vasta quantidade de veículos. Mesmo assim, devido ao alto processamento gráfico do jogo, é necessário um computador razoavelmente potente para rodá-lo. Prepara-se para uma experiência visceral e dramática, com toda a qualidade visual que você pode curtir por essa máquina aqui:

pc-gamer-intel-plus-1-8gb-hd1tb-b250-rx560

clique na tabela para saber mais

 

Quer saber mais PCs ideais para cada jogo? No nosso site relacionamos essas super máquinas para seus games favoritos. Também no nosso site, você monta um gabinete personalizado com os hardwares que escolher. E tudo isso com a ajuda de um consultor online.

 

Para saber essas e outras novidades do mundo gamer, assine nossa newsletter.

 

PC Gamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *